O Apple Watch é conhecido por ter desafios com a duração da bateria, afetando a experiência do usuário. Anteriormente, problemas na versão iOS 10 impactaram o desempenho, mas a Apple prometeu melhorias com o lançamento do watchOS 10.1.1, visando otimizar o consumo de energia e estabilizar o dispositivo.
A atualização watchOS 10.1.1 é esperada para potencializar o funcionamento dos Apple Watch’s, corrigindo bugs que interferiam na autonomia dos dispositivos. Estes aprimoramentos são aguardados para otimizar a experiência dos usuários.
O watchOS 10, uma das maiores atualizações para o Apple Watch, introduz mudanças significativas, como novo design para aplicativos, melhorias na navegação e um novo Conjunto Inteligente, permitindo acesso rápido às informações necessárias no visor do relógio. Além disso, oferece recursos para exercícios e monitoramento da saúde mental.
A atualização watchOS 10.1.1 visa corrigir bugs essenciais, especialmente um relacionado ao consumo acelerado da bateria. A Apple disponibilizou essa atualização para diferentes modelos do Apple Watch, atendendo a relatos de superaquecimento e duração de bateria insuficiente por parte dos usuários.
A empresa está empenhada no desenvolvimento contínuo do watchOS, com a próxima atualização em mente – o watchOS 10.2. A nova versão, implementada no Apple Watch Series 9 e Ultra 2, oferece o uso do novo gesto de toque duplo da Apple, ainda que exclusivo para dispositivos mais recentes.