Canal Tecnologia

Início » Ultimas Noticias » Já Ouviu Falar da Televisão Gratuita de 55 Polegadas???

Já Ouviu Falar da Televisão Gratuita de 55 Polegadas???

Por Gilberto Farias
Publicado Ultima Atualização
Televisao gratuita

A empresa de televisão gratuita Telly iniciou o envio de suas TVs com propagandas para sua primeira leva de clientes. A Telly abriu sua lista de espera pela primeira vez em maio e tem como plano enviar 500.000 TVs gratuitas aos clientes até o final de 2023, com a expectativa de enviar “milhões a mais” no ano de 2024.

Diferentemente da maioria das TVs convencionais, a Telly possui uma peculiaridade: abaixo da tela principal de 55 polegadas com resolução 4K, há uma tela menor separada por uma barra de som. Essa tela mais fina tem como propósito exibir anúncios, que é o cerne do modelo de negócios da empresa.

Regras para usar a televisão gratuita Telly

 
Até mesmo para aproveitar os recursos da TV Telly, é necessário concordar em compartilhar seus dados de visualização, que serão utilizados por anunciantes. No entanto, se você estiver de acordo com isso, poderá utilizar a tela secundária para exibir widgets com informações como pontuações esportivas, notícias, previsão do tempo e muito mais. A TV também possui uma câmera, que possui um obturador de privacidade para programas de condicionamento físico, além de oferecer um conjunto de jogos integrados. 

 Embora o número exato de clientes que estão recebendo as TVs Telly nesta rodada não tenha sido divulgado, a empresa informou que aqueles que receberem o dispositivo terão a oportunidade de participar do programa beta público. Isso significa que eles também terão acesso a alguns dos recursos disponibilizados pela Telly no lançamento, incluindo integrações com Spotify, LiveOne e Zoom. Embora o sistema da Telly não permita a instalação de aplicativos de streaming, o dispositivo acompanha um dongle do Google TV e pode ser utilizado em conjunto com dispositivos Roku, Amazon Fire Stick ou Apple TV. 

Parcerias estratégicas

 Além disso, a Telly anunciou parcerias estratégicas para aprimorar sua plataforma. Em colaboração com a Nielsen, a empresa está coletando e interpretando dados inéditos sobre audiência e eficácia de anúncios para oferecer informações valiosas a anunciantes e programadores de TV. Também está trabalhando em conjunto com empresas renomadas como Microsoft, Magnite e MNTN para fornecer anúncios na TV. A Microsoft, por exemplo, já se tornou parceira de publicidade da Netflix em seu novo modelo de camada suportada por anúncios no ano passado. 

Veja mais noticias na nossa seção

Talvez Te Interesse

Canal de Tecnologia, ultimas noticias Sobre, computadores, tecnologia, smartphones, operadora de celulares, canal solar, esportes, entretenimento, filmes e séries

Canal Tecnologia – Tudo sobre as ultimas tecnologias, smartphones, canal solar, planos e noticias sobre as principais operadoras de celulares, inteligência artificial, computadores e muito entretenimento. Volte Sempre!

Editor Escolhe

Ultimos Artigos

Copyright © 2023 Canal de Tecnologia – Todos os direitos reservados.

Canal Tecnologia
Canal de Tecnologia, Ultimas Noticias Sobre, Computadores, Tecnologia, Smartphones, Operadora de Celulares, Canal Solar, Esportes, Entretenimento, Filmes e Séries