Canal Tecnologia

Início » Ultimas Noticias » F1: Fim da novela na equipe mercedes

F1: Fim da novela na equipe mercedes

Por hamilton Menezes
Publicado Ultima Atualização
pilotos oficiais da maclaren equipe de formula 1

Curiosidades: O mundo da Fórmula 1 está agitado com a notícia que acabou com a novela na equipe Mercedes. A equipe Mercedes confirmou que continuará com sua atual dupla de pilotos até o final da temporada de 2025. A espera chegou ao fim, e esse momento tão esperado não foi eterno. Lewis Hamilton, heptacampeão mundial, estenderá sua carreira esportiva até 2025, após o anúncio da renovação por mais dois anos ter sido feito esta tarde em Monza. Ele se tornará o terceiro piloto da era moderna, depois de Raikkonen e Alonso, a permanecer ativo após os 40 anos.

Lewis Hamilton é Sucesso com a Mercedes

Serão 13 temporadas seguidas com o motor alemão, o único que Lewis Hamilton teve em sua carreira esportiva (também teve na McLaren). Foi com a Mercedes que ele conquistou seis de seus sete títulos mundiais, além de 82 de suas 103 vitórias na F1, um recorde absoluto. Agora, serão mais dois anos ao lado de seu atual companheiro, George Russell, que completará assim pelo menos quatro temporadas na equipe estrela.

Compromisso com a Excelência

“Sonhamos todos os dias em ser os melhores e dedicamos a última década juntos para atingir esse objetivo. Estar no topo não acontece da noite para o dia ou em um curto espaço de tempo, exige comprometimento, muito trabalho e dedicação, e tem sido uma honra conquistar um lugar nos livros de história com esse time incrível”, comentou o heptacampeão. “Nossa história não acabou, estamos determinados a alcançar mais juntos e não vamos parar até que isso aconteça.”

O Futuro da Fórmula 1

Dentre os pilotos importantes, daqueles que conseguem criar um movimento sísmico que afeta outras equipes, Hamilton era o único perto de ter que definir seu futuro imediato. Os restantes, incluindo Alonso, Sainz, Leclerc, Verstappen ou Norris, farão isso em 2024 ou mais tarde. Isso também fecha a porta a uma possível incorporação imediata de Charles Leclerc, como se tem rumores há meses.

A ideia inicial era que o heptacampeão aceitasse o acordo 1+1 da Mercedes, com um salário que poderia ultrapassar os 50 milhões de euros por ano (um pouco mais que Verstappen), para que a equipe Mercedes pudesse abrir a porta à incorporação de outro potencial campeão em caso de oferta ao mercado. A intenção do piloto era também continuar como embaixador da marca após a passagem pela F1, aspecto que ainda não foi confirmado, embora pareça ser sua última equipe na competição.

Um Time Forte e Determinado

Temos a dupla mais forte do grid e ambos os pilotos estão desempenhando um papel crucial na equipe para nos levar adiante”, encerra o chefe da equipe, Toto Wolff.

“Com Lewis Hamilton, sempre foi uma formalidade continuarmos juntos, e é encorajador para todos nós confirmar isso publicamente. Suas qualidades como um piloto de corrida puro são ilustradas por sua carreira notável, mas ao longo de nossos anos juntos ele cresceu para tornar-se um pilar e líder de nossa equipe. Essas qualidades de liderança são cruciais à medida que nos concentramos em lutar pelos campeonatos mundiais novamente.”

Talvez Te Interesse

Canal de Tecnologia, ultimas noticias Sobre, computadores, tecnologia, smartphones, operadora de celulares, canal solar, esportes, entretenimento, filmes e séries

Canal Tecnologia – Tudo sobre as ultimas tecnologias, smartphones, canal solar, planos e noticias sobre as principais operadoras de celulares, inteligência artificial, computadores e muito entretenimento. Volte Sempre!

Editor Escolhe

Ultimos Artigos

Copyright © 2023 Canal de Tecnologia – Todos os direitos reservados.

Canal Tecnologia
Canal de Tecnologia, Ultimas Noticias Sobre, Computadores, Tecnologia, Smartphones, Operadora de Celulares, Canal Solar, Esportes, Entretenimento, Filmes e Séries