O indivíduo ocultava câmeras entre os sapatos e as meias, e esperava pelo momento em que a vítima ficava sozinha no estabelecimento para fazer as gravações. A polícia identificou que o suspeito havia desenvolvido uma obsessão pela dona do estabelecimento, visitando o local com frequência crescente e solicitando sempre o mesmo serviço numa máquina de corte, que exigia que a vítima se curvasse para operar.
Detalhes do Crime e Prisão do Autor: Comportamento Obsessivo
Os funcionários do estabelecimento suspeitaram do comportamento do homem, observando que ele aparecia principalmente quando a dona da loja estava presente. Com o tempo, perceberam que o homem levantava a perna esquerda de maneira suspeita quando se aproximava da máquina de corte. Quando a empresária desconfiou que o suspeito estava escondendo um dispositivo eletrônico no sapato e o colocando no bolso, ela decidiu verificar as câmeras de segurança do estabelecimento.
Ao revisar as imagens, a vítima descobriu o homem apontando o sapato para baixo de sua saia e manipulando um dispositivo eletrônico. Sentindo-se desconfortável com a situação, a empresária informou a polícia, que, por sua vez, montou uma operação e interceptou o suspeito. Após a prisão, as autoridades descobriram que o homem carregava dois dispositivos de gravação ocultos entre o sapato e a meia.
As investigações continuam para determinar se o suspeito cometeu atos criminosos semelhantes com outras mulheres e se possui material videográfico relacionado a essas ações. Até o momento, não foi constatado que ele tenha compartilhado as imagens na internet. A vítima solicitou uma medida cautelar que foi negada pelo tribunal.